sábado, 15 de junho de 2013

Não sejam massa de manobra de oportunistas de plantão

 
 

Olha, vou te contar: é dureza ver que entre meus amigos de Face tem tanta gente que cai nessa de apoiar as "manifestações" lideradas por gritos de guerra esquerdistas e bandeiras do PSTU e PSOL. Sério que vocês acham que a população acordou para os nossos problemas?

Os mesmos da passeata, ou muitos deles, vão votar novamente no PT, cambada! Já falam em impeachment do Alckmin. Que revolta é essa, que despertar é esse, se mensalão nem é citado, se PEC 37 passa longe, se as demandas são por MAIS estado?

Estou perplexo (ou nem tanto) com o apoio que essa turba tem recebido de supostos libertários. Aglomeração de jovens já é algo que merece ceticismo por si só. Agitadores de massas são normalmente esquerdistas. Liberais jogam outro jogo, bem mais limpo. Lançar pedras em policiais NÃO é lutar pela liberdade.

Se o jovem de classe média está em busca de adrenalina, vá fazer um esporte radical. É melhor do que posar de engajado ao lado de gente do PSTU. Os caras-pintadas foram muito úteis ao Lindbergh Farias. Não sejam massa de manobra de oportunistas de plantão.

Há muito com que se revoltar nesse país. Comecem demonstrando que tomaram consciência disso tirando o PT do poder em 2014, ok? Depois a gente conversa...rodrigo constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário