skip to main |
skip to sidebar
Ninguém expressou tão bem o que estou pensando hoje quanto o Ricardo Boechat; na verdade, acho que eu mesma não conseguiria expor as minhas próprias ideias tão bem.
Há um esforço enorme vindo de todos os lados para desmoralizar os protestos, quando o fato é que a vasta -- vastíssima! -- maioria dos manifestantes não saiu de casa para agredir ninguém.
Os verdadeiros vândalos estão no poder.
Bem-vindo, Brasil, às ruas que te pertencem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário