domingo, 23 de junho de 2013

UMA DAS MELHORES COISAS DISSO TUDO.É ver a saia justa que a GLOBO se meteu com essa COPA.

Cara...eles estão apresentando os telejornais com uma cara de cú sem precedentes. Isso foi uma surpresa gigantesca pra eles.

Eles não contavam com isso bem nessa Copa das Confederações. Semana passada era aquele ufanismo patriótico medonho. Repórter de cá, reporter acolá, Tiago leifert e Tadeu schmidt fazendo suas palhaçadas, Ronaldo Gordo promovendo seus interesses comerciais...Aquele circo.

Ontem a Patrícia Poeta estava PUTA dos cornos dando as notícias. Toda aquela multidão cobriou 80% do Jornal Nacional. Era constrangedor passar o link para o Willian Bonner falar de seleção em Fortaleza (Onde amanhã o Brasil joga e o pau vai comer de protestos lá também).

Por essa eles não imaginavam.
Eu quero saber onde está o Nizan Guanaes, aquele porco capitalista com seu lema de campanha Imagina na Copa.
E agora seu Nizan? Imagina na Copa hein!?

O Brasil não precisa de Copa.
Eu e todo mundo trabalhamos 3 meses aos ano pra pagar impostos e não vemos um serviço público com padrão FIFA.
Os Hospitais são nosso maior problema pra mim. Não dá pra ficar doente nesse fuckin Country.

A GLOBO mandou um repórter especial pra cobrir cada seleção e não deu ontem pra fazer link com nenhum. ISSO É DEMAIS.

NINGUÉM quer FUTEBOL. Isso é histórico.
Nem Carnaval que é o que prega essa COPA.

A GLOBO ontem cobriu todas as reportagens do movimento sem a logomarca nos microfones. Porque se neguinho visse que era repórter da Globo descia o sarrafo. Cara.... "A GENTE SE VÊ POR AQUI...na PORRADA".

Se não fosse a COPA a Patrícia Poeta apresentaria ontem aquele jornal com pompa, dizendo que era um dia histórico e tal, mas eles estão com o rabo preso nessa Copa. E não podem apoiar o movimento. Só noticiar bem pianinho.

Queria ter uma escuta nas reuniões deles de editoriais antes daquela merda de JN começar. Eles devem pensar: "E AGORA! TODO MUNDO TÁ CAGANDO PRA COPA! A GENTE SE ACHA OS MÁRTIS DA TRANSPARÊNCIA E VERDADE e PASSAMOS 3 ANOS SEM FAZER UMA DENÚNCIA DE SUPERFATURAMENTO DOS ESTÁDIOS!" Isso é jornalismo???

Ha 3 anos que os Jornais impressos estão noticiando a gastança desenfreada da Copa.

O país não vai mudar. Isso vai acabar numa bela PIZZA. Mas vamos ter a pior recepção de uma Copa do Mundo da história. Isso vai ser bom para a politicada sentir o drama da vergonha. SILVANE SABÓIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário