O jornalista Palmério Dória relata em seu livro Honoráveis Bandidos, os roubos perpetrados por Sarney e sua quadrilha ( mais de 30 cumplices, entre juizes,politicos e altos funcionarios). Maluf perde feio para o que essa camarilha vem roubando o país por mais de 40 anos.
O Maluf roubou 600 milhões. O Sarney, seu clã e os afilhados roubaram bilhões. O Sarney hoje é um bilionario às custas do povo brasileiro. Ele domina o Judiciario com favorecimentos.A sua filha Roseana torra o dinheiro facil em jogatinas nos cassinos do Paraguai. Para isso está sempre viajando no seu jatinho para ir dar uma noitada lá. Ela é uma dependente compulsória tal como um viciado em drogas. Não há dinheiro que chegue. Por isso tanta ladroeira. Na construção da transmissão de energia eletrica para Manaus, com gastos acima de 2,3 bilhões, até os postes eram de uma firma do Fernando Sarney. Imaginem o resto.
Não deixem de ler esse precioso livro, pois logo, logo, o Sarney vai obter uma liminar para proibir sua venda, como fez ao proibir o jornal Estadão de publicar as maracutais do seu filho Fernando Sarney, especialista em transar proprinas pelos Ministerios, notadamente o de Minas e Energia.
Trata-se de um livro de leitura suave e atrativa e informa sobre as trapaças dos bandidos que detêm os Poderes deste país, como Sarney,sua clã, , Michel Temer,Renan, Gilmar Mendes, Paulinho da Força, Cid e outros.
Não adianta pensarmos que na proxima eleição iremos nos livrar desses larápios, pois esse falso regime de Representação Politica tem toda uma estrutura criada para as atividades desses espertalhões.
Temos é de abolir com essa mentira de democracia representativa e partir para a Democracia Pura, ultima palavra na organização politica dos povos, regime em que os cidadãos comuns, como nós, poderão se autogovernar sem politicos nem partidos politicos.
Visitem o site www.democraciapura.com.br
Atenciosamente
Prof. Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário