domingo, 12 de fevereiro de 2012

A trama entreguista da quadrilha petralha


As nossas reservas minerais — de nióbio, principalmente, cujas reservas mundiais estão 98% no Brasil, e cuja metade da produção já é contrabandeada oficialmente para o Exterior a preço de banana— já estão tomadas por interesses estrangeiros. Sem nióbio, mineral resistente a altas temperaturas, é impossível construir turbinas de aviões a jato, foguetes balísticos, foguetes lançadores de satélite, dentre outras aplicações.

Palavras de Marcos Valério, ditas em rede nacional na CPI do Mensalão quando se viu semi-abandonado pelos "cumpanheros" no processo: "Estão esquentando a cabeça com esse Mensalão, mas o grosso da corrupção está no contrabando oficial do nióbio". A partir dessa cutucada, que funcionou como ameaça à quadrilha, todas as forças da corja petista foram acionadas em defesa do comparsa apavorado. Preso por falcatruas cometidas, o carequinha foi logo solto e, hoje, está filiado ao Partido da Traição. Confira no site da Tribuna da Imprensa, em
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=17578&cpage=1

Agora, o petróleo do pré-sal, cujas dimensões das reservas existentes na plataforma continental do Brasil são inimagináveis, foram praticamente doadas , de mão beijada, ao Eike Batista. Com a grana que o Eike vai ganhar com essa transação, dará para financiar, com sobras, as campanhas eleitorais da quadrilha, sem dar chance alguma a qualquer dos candidatos concorrentes. O próximo e previsível passo é o do partido único, tal como acontece na China, em Cuba e em outros "paraísos comunistas".

Petróleo, nióbio, enfim, todas as riquezas do solo brasileiro, cujos resultados financeiros, SEGUNDO CLÁUSULA PÉTREA DA CONSTITUIÇÃO, devem ter como beneficiário o povo brasileiro, vão para as mãos estrangeiros e de um pequeno grupo doméstico.

E a quadrilha lulo-petista, escarrando sobre a nossa Carta-Magna, segue, impunemente, entregando as nossas riquezas a mãos particulares, para, com o dinheiro arrecadado com essas transações criminosas, montar campanhas eleitorais milionárias visando a perpetuação no poder, com a ajuda da bolsa-esmola, instrumento de suposta finalidade social, que, na verdade, funciona como compra-votos, e cujos recursos são subtraídos da população que contribui obrigatoriamente com os impostos, um dos mais altos do mundo, cujo total corresponde a quase 5 meses de trabalho num ano.

E o povo brasileiro, cuja esmagadora maioria do eleitorado só abre jornal para ler o horóscopo, permanece "deitado eternamente em berço esplêndido", ao som do BBB, das batucadas e das novelas globais, enquanto saboreia a dieta espartana da bolsa-família.

AC

PRATO PRINCIPAL:

Depoimento do Prof. Ildo Sauer, do Instituto de Energia da USP, especialista em Energia:
http://www.youtube.com/watch?v=9CdnBVLSzKA

Ildo Sauer mostra como Dirceu entregou o petróleo brasileiro a Eike (ou A Trama da Quadrilha):http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=26923

Ildo Sauer: "Leilão de petróleo que beneficiou Eike foi ato entreguista":http://www.pdt.org.br/index.php/noticias/ildo-sauer-leilao-de-petroleo-que-beneficiou-eike-foi-ato-entreguista

SOBREMESA: (Entrevista, em vídeo de 3 partes, do Prof. Ildo Sauer, ao jornalista Augusto Nunes, da Veja):

A história do pré-sal (1/5):
http://www.youtube.com/watch?v=T1cwmCRWD0w&feature=endscreen&NR=1

O que fazer com o pré-sal (2/5): http://www.youtube.com/watch?v=5ufy1ADxdvU&feature=endscreen&NR=1

Um modelo de petróleo para o Brasil (3/5): http://www.youtube.com/watch?v=sU-7ya3vC6w

Nenhum comentário:

Postar um comentário