Pense nisso: Haddad aumenta o preço da passagem, manifestantes muito bem organizados resolvem, por isso, transformar a vida dos paulistanos num inferno, mas é a Polícia Militar do Estado de São Paulo, do governador Alckmin , que sai em socorro de nossa cidade e da população ordeira, e dá a cara prá bater...para o bem ou para o mal. Não por acaso tem muito jornalista fazendo críticas e cobranças à atuação da PM e ao governador Alckmin...mas ...quem criou toda a celeuma não foi o Haddad? Pois quem pariu Mateus que o embale!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário