quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A ARTE DA ENGANAÇÃO




O palavrório todo da medusa eleita é para nos convencer a não exercer oposição contra ela. Esta gente segue à risca o conselho de Sun Tzu na Arte da Guerra: a melhor maneira de vencer o inimigo é convencê-lo a NÃO LUTAR.




O primeiro discurso da eleita ou é um feixe de mentiras fenomenais ou é uma traição inominável aos mais caros objetivos do seu próprio partido. A eleita, guerrilheira na juventude, que declarou em alto e bom som em sabatina promovida pelo jornal Folha de São Paulo: sim, sou SOCIALISTA (que é o nome bonito para COMUNISTA) ao ser sagrada vitoriosa nas urnas de repente, não mais que de repente, torna-se ardorosa defensora das mais caras teses da DIREITA?


É o conselho do Sun Tzu aplicado com maestria. Em verdadeiro estado de arte: agora que a candidata metamorfoseou-se de direita, sendo eu de direita, porque vou lutar contra ela?



A podridão da Casa Civil sob o comando da Erenice Guerra já é assunto resolvido? Os crimes eleitorais cometidos pelo presidente da república já estão prescritos?

Varuzza

Nenhum comentário:

Postar um comentário