quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Ronaldo diz ter missão de fazer povo acreditar na Copa
Questionado depois se teria algum poder de decisão no COL, ele afirmou que tomará decisões burocráticas junto com Ricardo Teixeira
São Paulo - Conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), o ex-jogador Ronaldo Nazário resumiu como o de um garoto propaganda seu principal papel na organização do evento. "A minha principal missão é fazer com que brasileiro acredite nisso"
RONALDO, VOCÊ DEVERIA USAR SEU PODER DE INFLUÊNCIA JUNTO AO POVÃO, PARA FAZER ELE ACREDITAR EM CIDADANIA!
Fazer com que brasileiro fique orgulhoso de receber a Copa do Mundo, que é o maior evento do mundo" ( RONALDO O BRASILEIRO DEVERIA SENTIR ORGULHO DE SER TRATADO COM RESPEITO POR SEUS GOVERNANTES, DEVERIA TER ORGULHO DE BOA EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO! ), disse Ronaldo em entrevista coletiva ao lado do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, nesta segunda-feira, em Brasília.
Questionado depois se teria algum poder de decisão no COL, ele afirmou que tomará decisões burocráticas junto com Ricardo Teixeira ( RONALDO, VOCÊ DEVERIA SENTIR VERGONHA DE SE JUNTAR A UM PICARETA CORRUPTO DESSES!), presidente do COL e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Revelou ainda que o comitê terá outro membro.
"Só estamos no aguardo de escolher mais um membro para o conselho. Seremos três: eu, Ricardo Teixeira e mais um ( POR QUE VOCÊS NÃO CHAMAM O VALDEMAR COSTA NETO? ). Aí teremos que tomar as decisões juntos e até em algumas questões no voto", afirmou o ex-jogador.
blog eticamicina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário