sexta-feira, 5 de novembro de 2010
O UMBRAL PETISTA
O umbral começa com o PT! Não é necessário atravessar o Rio Hades, para alcançá-lo... Ao longo de minha vida, tenho visto os maiores desmandos contra este país, mas nada que supere, em sordidez e má fé, o que Lula e este aglomerado têm feito contra o Brasil!
O poder pelo poder... Uma organização à serviço da mentira, da ganância; uma massa inerte, à tudo assiste, com a cumplicidade de "intelectuais" vendidos, que sabem de toda a sujeira dos bastidores, e ainda, "escrevem" artigos...Caetano...Gil...Ziraldo... Nomes inesquecíveis, que sabem que o comunismo está morto, que o alardeado, não passa de uma grande Mascarada, de um gigantesco golpe do baú!
A dívida interna vai explodir, a Petrobras, foi utilizada como caixa dois; as ações estão despencando; a outrora classe média, não suporta mais, além de pagar tantos impostos, financiar as inúmeras bolsas- anestesias; o nordeste,virou "massa de manobras", apáticos, inertes, "fabricando" filhos em série, que lhes garantam mais alguns reais ao fim do mês!
A oposição errou, lá atrás, quando, à época do mensalão, não pediu o impeachment de Lula, alegando que sería mais "estratégico" (sic) ...deixá-lo sangrar até as eleições...Ora, o que fez o malandro? Correu para as "bases", começando por um greve de motorístas de táxi, de não mais que três mil participantes...Em seguida, Garanhús, não antes de ir à televisão e dizer-se "traído..." O resto, se sabe: ganhou as eleições de Alkmin, com os atos comuns ao PT; dossiês falsos, PCC, em rebelião, ameaças, baixarías tipicas desta quadrilha.
Nas recentes eleições, meu estimado José Serra, cometeu , atendendo à esta classe absurdamente prestigiada de marqueteiros, sua primeira falha na campanha , colocando a imagem de Lula em sua propaganda eleitoral, deixando dúvidas em seus eleitores, sobre a postura correta a ser tomada pela oposição.
Mais tarde, com a escolha de Indio da Costa, como vice, a campanha adquiriu a veemência necessária à uma autêntica oposição. É bem verdade, que as qualidades de Serra superam em anos luz a mediocridade da oponente; mas fazer o quê ? Com um povo anestesiado, alienado históricamente, sempre a espera de um Pai do Povo, bolsificado por todos os lados?
Mas com todas as sabotagens, urnas manipuladas, ameaças, Serra teve uma excelente votação, e contando com as abstenções, o fato, inconteste, é que o país está dividido, não só eleitoralmente, mas sobretudo, entre ideologías totalitárias petistas, e um anseio por democracia; passar este país a limpo, com os direitos e deveres, respectivamente respeitados.
carlos verezza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário