sábado, 3 de setembro de 2011
Está havendo novo congresso do PT em Brasília e uma das propostas, que deverá ser transformada em resolução, é a que quer a extinção do Senado Federal.
Vejam o link http://dilma13.blogspot.com/2011/09/documento-do-pt-propoe-extincao-do.html.
Na mesma senda da Reforma Política, o PT quer também o financiamento público de campanha. Na verdade, uma reforma política dessa natureza instituiria a ditadura legal no Brasil, nos termos vigentes na Venezuela.
Um golpe de estado,
dado pelo PT para extinguir o senado
e estabelecer a Ditadura da Corrupção
Ao Reinaldo Azevedo, da Revista Veja: .
É isto, meu caro.
Nós estamos atentos e não iremos nos submeter à ditadura nenhuma. Lula que vá à.. e que procure uma assessoria ao lado de Evo Cocales da Bolívia, seu amigo.
Temos que ridicularizar o PT e deixá-lo afogado nas suas safadezas, já que são todos corruptos e abusam da inércia da nação brasileira, particularmente da ¨massa ignara¨ que endeusa o Chefão do Mensalão, o seu líder-mor, o Lula da Silva.
No Congresso Nacional há um corporativismo vergonhoso, como no caso da Jaqueline Roriz, absolvida pelo ¨voto secreto de parlamentares¨ e seus pares, além da desarticulação das CPI(s) para apurar corrupções.
Veja bem o que a PresidentA Dilma afirmou ontem em Minas Gerais, conforme Jornal O Globo, falando da Emenda 29 e exigindo um novo tributo para saúde, já que os recursos da antiga CPMF ¨foram desviados¨(!). É uma lástima e ninguém faz nada.
Mas faremos a nossa parte e certamente alinhados a jornalistas como você e Augusto Nunes.
Att. Madeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário