A doutrinação esquerdopática PTralha começa cedo com nossas crianças em idade escolar. E olhem que uma das normativas que controlam o livro didático no ministério da educação proíbe a propaganda política e partidária nas publicações. Mais uma vez a lei é desrespeitada em favor da perpetuação no poder pela rataiada vermelha e ninguém fala nada.
Ninguém fala absolutamente nada por tres motivos básicos:
O primeiro é que MP e os educadores que deveriam controlar e denunciar esse absurdo estão nas mãos da PTralhada. Quem não lembra da greve promovida pela APEOESP em SP onde o que menos tinha no movimento era professor e o que sobrava era bate pau dos PTralhas criando confusão? Então. A APEOESP assim como todos os movimentos do professorado do Brasil, estão nas mãos dos sindicalistas e esses por "evolução" natural da espécie são PTralhas.
Segundo, criança que estuda em escola pública geralmente é filho de gente pobre, pois, filhos de classe média e remediada já estão em escolas partriculares há tempos. A escola também é um indicador social. Na cabeça da grande maioria dos emergentes e de uma boa parcela dos classe média, escola pública é para pobre. Nem que isso signifique espantosos arrochos financeiros para algumas famílias, o que importa é que estudar na particular é sinal de ascenção social.
Terceiro, aqueles que podem manter os filhos estudando em escolas particulares que não recebem os livro didáticos do governo, como sempre, lavam as mãos e dizem que isso não é problema deles. Se omitem por ser mais confortável. Comportamento típico do brasileiro médio.
E assim os filhos de gente humilde e pobre que estão em escolas públicas acabam se tornando alvo fácil da PTralhada e sua má fé ideológica.
blog aluisio amorim
domingo, 1 de maio de 2011
Destruindo a mente dos futuros escravos- ESTE É O PT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário