skip to main |
skip to sidebar
Guerra civil acontece quando o país está muito dividido ideologicamente. Não é o caso do Brasil.
Brasil é um povo pacifico e cordato. Como já disse a maioria é de centro direita e mesmo os eleitores de Dilma (bolsa familia) não são de esquerda e muito menos comunistas.
E daí resulta que a esquerda é uma minoria que estão no poder com artificio politico psicologico.
Esquerda sendo uma minoria que governa iludindo a maioria centro direita, são obrigados a fazer algumas concessões para se manter no poder. Isso pode explicar por que Dilma cedeu um pouco na privatização dos aeroportos. Mas ganhou terreno colocando um executivo no controle da Vale rumo a reestatização. Eles vão avançando rumo a esquerdização mas volta um pouco atrás se houver reação.
Daí a importancia de nunca se desmobilizar e pressionar sempre.
Acho que os noticiarios diarios estão fazendo uma guerra psicologica revolucionaria para confundir os eleitores. Está cheia de noticias bem orquestradas que querem dar aos eleitores a impressão de que a oposição está desmilinguindo. É o PSDB que perde uma boa parte de politicos, o DEM que perdeu uma boa parte dos adeptos com PSD, etc. O importante é não se deixar derrotar pela guerra psicologica revolucionaria, que quer dar a impressão de que ser oposição não tem futuro. Daí muitos politicos de oposição tentando se tornar uma base aliada para participar um pouco do poder.
Diogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário