O ministro do STF que desempatou a questão da Lei da Ficha Limpa abriu a porta para os candidatos desonestos. O empate de 5 a 5 já era vergonha. A derrota da Lei Ficha Limpa é uma vergonha difícil de engolir. Por exemplo, um candidato eleito deputado em Alagoas, autor de um homicídio e acusado de formação de quadrilha, estava foragido da Justiça. Foi só a Lei Ficha Limpa não valer para as eleições de 2010 ele apareceu saltitante para assumir. Então vão assumir corruptos, ladrões, gente desonesta, da pior qualidade, até assassinos. Tudo em nome da Justiça. Eles venceram mais uma vez.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário