Pseudo ambientalismo é uma bandeira das esquerdas para confiscar terra de particulares. Li a algum tempo atrás um especialistas do IPEA que diz que foi fazer uma conferencia no meio de ambientalistas e foi severamente criticado. Ele disse a eles que os imigrantes italianos, alemães, japoneses, etc vieram aqui desmataram tudo mata atlantica, matas no interior, etc e não aconteceu nada de grave. Os rios não secaram, não houve tal alegada desertificação. Continua chovendo bastante, etc. Isso provocou a ira dos pseudo-ambientalistas.
Acho que a unica coisa que tem de verdade nisso é cuidar bem as terras com boa adubação para não ficar infertil, não provocar erosão, assoreamento dos rios. Resto das alegações dos pseudo ambientalistas é justificativa para impedir o progresso da civilização e fazer voltar a humanidade ao hábito primitivo da epoca das cavernas.
Diogo
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário