Eis aí porque o vampiro da comunicação - o goebbels brasileiro- queria a todo custo amordaçar a imprensa. Para que os assaltos que patrocinava, inclusive de sua pp família, aos cofres públicos não fossem percebidos. Eles, da canalha petralha, se julgam no direito de enriquecer ilicitamente roubando os impostos. E o povão idiota, que moureja e os sustenta, tem de se virar com míseros R$ 545,00 brutos. Em Cuba, cujo governo ditatorial eles admiram , seriam fuzilados sem nenhum julgamento. Positivamente, Frank sempre foi uma fraude.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário