Primeiro mês: Dilma gasta 72% mais do que Lula no cartão corporativo secreto.
Os gastos secretos da Presidência da República atingiramestratosféricos R$ 884.887,29 no mês de janeiro de 2011. Considerando-se que a média mensal de 2010 foi de R$ 512.544,50, o aumento é de mais de 72%. Em época de corte de gastos, de PIB caindo e de volta da inflação, é uma péssima notícia para o contribuinte. Quem achava que Lula gastava muito, não conhecia a Dilma com o cartão corporativo secreto na mão.
................................................................................. Ou será que os gastos ainda foram de Lula? Como é secreto, escondido, obscuro, ninguém sabe ao certo. A única certeza é que o aumento é um absurdo, tanto para um governo que começa quanto para um governo que termina. Que se expliquem!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário