domingo, 20 de março de 2011

BASTA! CHEGA!



Há casos, de cegueira ideológica que não foram abordados por Darwin (Charles), nem Freud (Sigmund). É a famigerada 'missão esquerdista' que leva as pessoas a cometerem as maiores barbaridades, e, depois, as justificarem, ‘se descobertas’, como simples 'erros' cometidos em nome de um bem comum (no caso o bem delles) e de que os fins justificam os meios.

Dante ALIGHIERI, certamente, conhecendo o inferno percebeu e alertou: “Mas vós mordeis a isca tão bem, que o anzol do antigo adversário para ele vos puxa; assim, travar ou retroceder têm pouco efeito”.

Enfim, é o método marxista-leninista-stalinista-maoísta-guevarista-castrista-chavista ... – violência, crime e, por último terror.
Confira a lição do ‘mito’ Ernesto Che Guevara:

“Treinar os militantes para que se tornem eficientes e frias máquinas de matar” (sic).


"El odio como factor de lucha, el odio intransigente al enemigo, que impulsa más allá de las limitaciones naturales del ser humano, y lo convierte en una efectiva, violenta, selectiva y fría máquina de matar".
"Hay que llevar la guerra hasta la casa del enemigo, a sus lugares de diversión, hay que hacerla total. Hay que impedirle tener un minuto de tranquilidad, un minuto de sosiego fuera de sus cuarteles y aun dentro de los mismos, atacarlo donde quiera que se encuentre, hacerlo sentir una fiera acorralada por cada lugar que transite".


RIVADAVIA ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário