domingo, 5 de fevereiro de 2012

78 mortos na barbárie petista na Bahia. Última vítima é uma menina de 13 anos. Não, o nome dela não é Maria do Rosário, que foi para o Haiti.


NO GOVERNO PETRALHA DA BAHIA:

Desde que a greve começou, no dia 31 de janeiro, foram registrados 78 homicídios em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com boletins da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom). Neste domingo (5) foram nove assassinatos até as 13h. Uma mulher, não identificada e aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi morta nesta madrugada, por volta de 4 horas, em São Marcos. A polícia suspeita que os criminosos roubaram o celular da vítima, que estava com a bateria do aparelho na mão. O corpo foi encontrado com várias perfurações. Não foi encontrado vestígios de droga na vítima. Moradores do bairro disseram que a mulher não mora na região.

Uma menina de 13 anos também foi morta neste domingo próximo ao Estádio Barradão, de acordo com policiais de Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há mais informações sobre este crime. Os outros crimes foram um triplo homicídio em Valéria e um homem, de identidade ignorada, em Candeias, além do assassinato de Paulo Sergio Pereira da Silva, 41 anos, em Itinga e de outro homem, de identidade ignorada, em Marechal Rondon. Um homem também foi morto em Madre de Deus. Não há mais informações sobre essas ocorrências. (A Tarde, Salvador, Bahia)



COMENTÁRIO
Petista é raça mentirosa: o Pinheirinho é culpa do Alckmin e da sua PM.
Já o Pelourinho não é culpa do Jacques Wagner, é só da PM
.



 coroneldoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário