domingo, 5 de fevereiro de 2012
Greve da PM na Bahia: Dilma Rousseff interrompe momentos de lazer para mandar Força Nacional e Exército massacrar PM's grevistas
Dilma Rousseff (PT) está se divertindo, eleita presidenta enganando os servidores da segurança com a promessa da PEC 300, foi a Cuba e levou "chocolate e cachaça" para o vagabundo e ditador Fidel Castro (clique aqui e leia), e ontem toda sorridente e feliz a presidente pousou ao lado do ator SeanPenn.
Mas nada impediu, que durante um passeio e outro, a Dilma Rousseff (PT), que não cumpriu a promessa da PEC 300, mandasse a Força Nacional e o Exército para a Bahia, objetivo, massacrar a greve dos PM's, e ainda mandou recado, trataremos a Bahia "como caso exemplar" (clique aqui e leia).
O problema é que as greves dos Policiais Militares está se espalhando por todo o Brasil, será que em todos os estados será resolvido com tiro, porrada e bomba ?
Ou seria mais fácil a Presidenta Dilma Rousseff tomar vergonha na cara, ser verdadeira e cumprir a sua promessa eleitoral de aprovar a PEC 300,concomitantemente os governadores também passarem a respeitar osservidores da segurança ?
Em tempo, que o Governo jaques Wagner (PT) não faça nenhuma CAGADA com o aval da Presidente Dilma rousseff na Bahia, agora é hora de calma e negociar,
Em tempo 2, e aqui no Rio o que o Governo Sérgio Cabral está fazendo para evitar a greve ?
Em tempo 3, Sérgio Cabral acorda para a vida, o mundo não é só Paris, e ameaçar PM não evitará greve, pelo contrário, é colocar enha na fogueira !!!
Reprodução do jornal Extra on line
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário